PERGUNTAS FREQUENTES
Essas são algumas perguntas feitas com frequência pelos nossos usuários, por meio de nossos canais, e as respostas correspondentes.
Verifique se as informações que está buscando constam dessa lista e, se quiser contribuir com nossa comunicação, acrescente outras possíveis dúvidas que não se encontram nesta relação. Teremos prazer em respondê-las e inseri-las aqui para auxiliar você e todos que nos procuram.
Sim. Atendemos as especialidades Obstetrícia e Oncologia pelo SUS e também realizamos transplantes de fígado, rim e de células-tronco para pacientes de Onco-hematologia.
O Hospital atende mais de 20 especialidades, dentre elas: Clínica Médica, Neurologia, Ortopedia e Traumatologia, Obstetrícia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Urologia e Oncologia. Clique aqui e conheça todas as especialidades atendidas.
Clique aqui e terá acesso a todos os convênios atendidos em nosso hospital.
- Para agendar consultas eletivas e exames de imagem e saber os respectivos valores dos procedimentos, o canal para agendamentos e informações é pelo número (85) 3464-7016/7076 – Setor de Contas Particulares;
- Para agendar cirurgias e saber os respectivos valores dos procedimentos, o canal para agendamentos e informações é pelo número (85) 3464-7016/7076 – Setor de Contas Particulares ou (85) 3464-7035/7093.
Sim, contamos com um Pronto Atendimento 24h.
Basta dirigir-se ao nosso Pronto Atendimento, munido de documento de identificação pessoal com foto e apresentar a carteira com o número de matrícula de seu Plano de Saúde.
As visitas aos pacientes internados acontecem no horário das 09 às 21 horas, com permissão de entrada de um visitante por vez.
A cada 12 horas de internação do paciente é permitida a troca de acompanhante
Não. Os horários de atendimentos dos profissionais são liberados conforme agenda do profissional. As especialidades de Pronto Atendimento (confira aqui) funcionam 24 horas ou com escala de sobreaviso.
Sim, possuímos Serviço Social e Setor de Ouvidoria, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. Nos demais horários solicitar o serviço de Supervisão.
Não. O parto pode ser assistido pela pessoa de escolha da gestante, sendo limitado a uma pessoa, exceto casos em que a paciente tenha uma doula para também acompanhá-la durante o parto.
Em apartamentos individuais não é obrigatório acompanhante do sexo feminino, sendo de livre escolha da paciente. Entretanto, em enfermarias coletivas o ideal é que seja do sexo feminino, para garantir mais conforto às pacientes que estão dividindo quarto, com ressalva para o pai da criança.
Essa visita poderá ser agendada por meio do telefone (85) 98157-3903.
Todas as informações sobre o estado de saúde dos pacientes são fornecidas ao familiar ou responsável legal durante a visita. Não repassamos informações por ligação ou WhatsApp.
Para participar dos processos seletivos é necessário fazer o cadastro na aba Trabalhe Conosco (ou clicando no link